Categorias:

Fisio Care Unidade Jardins

Unidade Jardins: qualidade e eficiência em tratamentos fisioterápicos. Conheça mais sobre as especialidades da Fisio Care Pet no combate de doenças e lesões

A Fisio Care Pet atua exaustivamente para oferecer uma contribuição significativa na evolução da fisiatria veterinária. Dentro das suas diversas unidades, a unidade Jardins mantem a qualificação profissional para atender os pacientes da região.

O compromisso da unidade Jardins, assim como toda Fisio Care Pet, é o de oferecer melhor qualidade de vida aos seus pacientes, capacitando os profissionais e investindo em equipamentos de ponta para obter os melhores resultados.

Unidade Jardins: Como a fisioterapia veterinária é importante na vida dos pets?

Pode não ser de conhecimento geral, mas a fisioterapia veterinária é peça fundamental na recuperação de doenças e lesões que acometem nossos pets. Sim, em muitos casos, a rápida inserção de atividades fisioterápicas pós-lesões e doenças são essenciais no recondicionamento físico do pet, evitando novas intervenções cirúrgicas, aumentando expectativa de vida, combatendo dores e incômodos e proporcionando mais conforto ao animal.

Quais tratamentos fisioterápicos a Fisio Care oferece?

Trabalhando com técnicas profissionais, desde hidroterapia até acupuntura e outras especialidades, a Fisio Care Pet oferece tratamentos fisioterápicos para problemas:

· Ortopédicos: tratamentos para animais com artrites e artroses, ruptura de ligamento, luxação de patela, displasia coxofemoral e outros;

· Neurológicos: combate traumas de coluna, hérnia de disco, fraturas e outras complicações, além de doenças que comprometam a locomoção e condição muscular;

· Obesidade canina: diferentes programas de emagrecimento, readequando o animal a vida uma mais saudável;

· Cães atletas e fitness: também oferece programas para recuperação e condicionamento de cães de exposição e atletas, trabalhando para obter os melhores resultados.

A fisioterapia animal, em muitos casos citados acima, é primordial para oferecer ao pet uma possibilidade de combater suas limitações, por doença ou lesão, tendo uma vida plena e saudável pela frente.

FISIO CARE Jardins: marque uma consulta e conheça os nossos métodos

A Fisio Care Jardins. Telefone: (011) 5093 – 0178 / (11) 95303-1449.

Marque uma consulta e venha conhecer a estrutura profissional da unidade Jardins da Fisio Care. Veja como é possível oferecer ao seu pet uma qualidade de vida melhor com métodos qualificados de fisioterapia veterinária.

24 de abril de 2024