Fisio Care Unidade Taubaté

Conheça a unidade Taubaté da Fisio Care e as suas especialidades. Saiba como a fisioterapia veterinária pode ser essencial para ajudar o seu pet

Você sabia que a fisioterapia veterinária é muito importante na recuperação de lesões e doenças que acometem nossos pets? Pensando nisso, a Fisio Care expande cada vez mais sua atuação, espalhando seu serviço por todo território nacional, agora com a unidade Taubaté.

Sempre com o compromisso de oferece uma melhor qualidade de vida aos seus pacientes, a Fisio Care junto a unidade Taubaté, capacitam profissionais e investem em equipamentos profissionais para obter os melhores resultados no combate a diversas complicações.

Quais tratamentos posso encontrar na Fisio Care?

Na Fisio Care Taubaté você vai encontrar os melhores tratamentos para problemas ortopédicos, neurológicos e programas de reabilitação animal. As técnicas profissionais, que envolvem hidroterapia, acupuntura veterinária e outras especialidades, são utilizadas para recondicionar, aliviar dores, recuperar e garantir uma vida plena e saudável ao seu pet.

Na parte neurológica, os tratamentos combatem complicações como fraturas, hérnia de disco, traumas de coluna, síndrome de wobbler, mielopatia degenerativa e outros.
A fisioterapia animal, em muitos casos neurológicos, é fundamental para renovar as energias do animal, combatendo as limitações de locomoção e rotina saudável.

Na ortopedia, os tratamentos são para animais com artrose, artrite, displasia coxofemoral, rupturas de ligamento, luxação de patela e outros. O intuito é ajudar o pet na sua recuperação plena pós-cirurgia, prevenindo possíveis sequelas e combatendo os incômodos naturais, reflexos das diferentes doenças.

A Fisio Care também é campeã de resultados nos diferentes programas de reabilitação animal, combatendo a obesidade canina e ajudando diferentes animais na sua readequação física. Os equipamentos profissionais em união com os métodos e técnicas qualificados trazem a equação perfeita para o seu pet. Sem exageros, planejado e eficaz.

unidade-taubate-2

Saiba mais informações da unidade Taubaté da Fisio Care!

A unidade Taubaté da Fisio Care está localizada na Rua Arão Areão, 40 – Jardim Maria Augusta. Próximo ao Fórum Civil. Marque uma consulta ou entre em contato conosco no telefone: (12) 99722-3599. Saiba como é possível garantir uma vida plena e saudável ao seu cão com a fisioterapia veterinária da Fisio Care.

Páginas Sugeridas