O plano de saúde e a fisioterapia
Dia 09 de Setembro foi comemoração nacional do Médico Veterinário, mas muitos profissionais estão se sentindo desvalorizados. É comum o pensamento de que o plano de saúde representa um obstáculo, um problema.
Porém, não tem como negar que estamos em um momento de mudança no mercado. A PetLove, por exemplo, que cobre a fisioterapia veterinária, nos próximos anos alcançará a meta de 15 milhões de assegurados.
Para veterinários fisioterapeutas, o preço do serviço vai diminuir por conta disso. Você precisa contornar essa situação, mas como?
Como cobrar mais pelos seus serviços mesmo com plano de saúde?
Ricardo S. Lopes, formado em Medicina Veterinária em 2009, com pós-graduação pela USP e formação em Neuromarketing, é o CEO da Fisio Care Pet, a melhor rede de centros de reabilitação animal do mundo. Ele, assim como outros veterinários do ramo da fisioterapia veterinária, enfrentou problemas com os planos de saúde, mas conseguiu vencê-los.
No dia 13 de Setembro, às 20h, ele compartilhará como conseguiu fazer isso numa aula gratuita que te ensinará Como Cobrar Mais pelos Seus Serviços.
Nessa aula, Ricardo explicará como os planos de saúde vão crescer cada vez mais, com clínicas que atenderão exclusivamente por eles, mas que há maneiras de se sobressair.
Na aula, você vai perceber que na sua clínica não há necessidade de excluir completamente os planos de saúde. O que você pode fazer é se adaptar a isso, usando sim planos de saúde, mas mantendo uma qualidade que fará o cliente te procurar sem plano, e cobrar o suficiente nesses momentos.
Quero me inscrever na MasterClass
Se você se interessou pela MasterClass e quer conquistar seu espaço no mercado da Medicina Veterinária, ainda dá tempo de se inscrever!
Para participar, clique aqui e inscreva-se já!
Entre em contato com um de nossos especialistas e tire suas dúvidas: