avatar

Daniel

Pai do Mac

MAC, LABRADOR COM ESPONDILITE EM COLUNA

“Desde o ano de 2005 fui acompanhado pelos preciosos olhos de meu cão-guia, Mac, um labrador de cor preta que, por todo este período, emprestou-me seus olhos para auxiliar na minha vida cotidiana.

No final de 2012 comecei a perceber que ele tinha dificuldades para se levantar, que tinha dificuldades para trabalhar e já quase não mais brincava – nem mesmo com outros cães, uma de suas atividades favoritas.

Para saber o que se passava o levei ao Hospital Veterinário da USP, onde me foi dito que este adorável companheiro não poderia mais me acompanhar na minha vida cotidiana por conta de um problema na coluna e talvez tivesse até dificuldades para andar. Muito chateado perguntei se haveria saída, ocasião em que me foi indicado o trabalho da Rede Pet Fisio / Fisio Care Pet – onde faria fisioterapia e poderia melhorar, algo que eu não fazia idéia do que fosse.

Depois de um excelente atendimento – desde a avaliação e até a época das seções sempre tive todo o apoio e aconselhamento dos profissionais, que tinham o cuidado de detalhar todos os procedimentos e atividades para que eu pudesse entender. Após o tratamento, quando o levei para consulta de retorno no Hospital, ouvi da veterinária que ele era outro cão! Já voltava a brincar, pular, subia e descia de carros e táxis sem dificuldades, etc.”

Leia mais em Rede Fisio Care Pet @ https://fisiocarepet.com.br/depoimentos-proprietarios/ ”