remedio-para-diarreia-canina

JANAÍNA SIMÕES

Mãe da Babi

“ BABI, SRD DE 10 ANOS COM DISPLASIA COXO-FEMORAL E OBESA

Quando o veterinário da Babi disse-me que ela estava com displasia, entrei em pânico. Ela já tinha mais de 10 anos. Eu só via a minha cachorrinha com uma cadeirinha de rodas, sem poder correr atrás da sua bolinha cor de rosa, o brinquedo predileto dela desde pequena.

Tudo começou porque eu descuidei da alimentação dela e ela engordou muito. Ficou muito quieta, parou de brincar, abanar o rabo. Ela foi ao veterinário, eu levei uma bronca por causa do excesso de peso e ela entrou no regime. O médico que a acompanha desde filhotinha percebeu que ela estava com dor. Mandou fazer o Raio-X e lá estava a palavra: displasia. Lembro que chorei muito quando peguei o exame, em pânico. A recomendação do veterinário foi fazer um tratamento fisioterápico ou acupuntura, além de dar ração dietética e um remédio – que ela deve tomar todo dia para o resto da vida. Como ela precisava perder algo em torno de cinco quilos, chegamos à constatação de que a fisioterapia seria melhor, porque poderia ajudá-la a perder peso se ela pudesse fazer algum tipo de exercício.

Cheguei à Rede Pet Fisio / Fisio Care Pet por meio de uma busca no Google, que indicou o site da clínica. Uma das coisas positivas era ter atendimento em praticamente todas as regiões da cidade. E um deles era bem perto de casa. Também vi que os locais eram bem equipados e que a equipe era bem formada.

Liguei, marquei a consulta inicial com a doutora Miriam. Gostei de imediato do atendimento: o agendamento foi com ela própria, não demorei para conseguir um horário. Peguei a Babi, levei o Raio-X e logo fui tranquilizada: a fisioterapia podia ajudar, interromper a evolução da doença. Ela não gosta muito dos aparelhos, mas curte andar na esteira na piscina.

Com menos de um ano de fisioterapia, a Babi melhorou 100%. Passou bem pelo inverno, período mais crítico para doenças como a displasia, não teve nenhuma crise de dor. De uma cachorrinha que praticamente só se levantava para fazer o básico, como comer e beber água, ela voltou a ser a “filhotona” que sempre foi: alegre, brincalhona, feliz.

Fiz questão de dar meu depoimento sobre o trabalho da Rede Pet Fisio / Fisio Care Pet, para recomendar a clínica e expressar meu agradecimento à doutora Miriam e a toda a equipe pelo trabalho. A Babi também agradece!

Leia mais em Rede Fisio Care Pet @ https://fisiocarepet.com.br/depoimentos-proprietarios/