Pesquisar
Close this search box.
Blog Fisio Care pet
fique por dentro das novidades
Melhores brinquedos para cachorro: Cachorro brincando
Categorias:

Melhores Brinquedos para Cachorro: mantenha seu cão feliz e ocupado

Índice

Acabe com o tédio e mantenha seu filhote em forma física e mental com os melhores brinquedos para cães para todas as idades e estágios.

Quando se trata de comprar os melhores brinquedos para cães, você realmente tem muitas opções! 

Há tantas opções maravilhosas no mercado hoje em dia, desde ursinhos de pelúcia macios e fofinhos que ajudarão a aliviar a ansiedade de separação até frisbees super rápidos que seu cão pode pular e pegar no meio do voo. 

Seja qual for o tipo de brinquedo que você procura para o seu filhote, você o encontrará aqui neste guia, confira a seguir neste texto

Os melhores brinquedos para cães estão disponíveis em uma variedade de designs diferentes que foram adaptados para atender a necessidades específicas. Antes de investir em um brinquedo, pode valer a pena pensar um pouco no temperamento e na personalidade do seu bebê peludo, pois isso ajudará a garantir que ele obtenha o máximo dos brinquedos que você escolher.

Entendendo os brinquedos para cada comportamento do cão

Primeiro, seu cão é um mastigador leve, médio ou pesado? Se o seu cão não mastiga agressivamente, então você está com sorte, porque praticamente qualquer brinquedo será perfeito para ele.

 Mas se eles são propensos a realmente enfiar os dentes em seus brinquedos, recomendamos optar por um dos melhores brinquedos para cães duráveis, pois são feitos de materiais resistentes que vão longe.

Se o seu cão adora um pouco de brincadeira, vale a pena considerar os melhores brinquedos para cães de corda. Eles são brilhantes para jogos de cabo de guerra e, mais uma vez, são uma ótima opção para mastigadores agressivos, porque a corda é super durável e pode suportar muitos puxões e mordidas. 

E, embora dar ao seu companheiro canino um bom exercício físico todos os dias seja importante para a saúde e o bem-estar dele, também é importante exercitar o cérebro, que é onde entram os melhores brinquedos de quebra-cabeça para cães

Você descobrirá que eles vêm em vários níveis de dificuldade, para que você possa escolher um desafio adequado para onde seu filhote está em seu desenvolvimento. 

Quebra cabeça para treinar o cérebro do seu cão

2020 novo Cão Interativos Jogos de Quebra-cabeça Brinquedos Comida de  Cachorro filhote de Cachorro Divertido IQ Educacional Tratar a Caixa de  Avanço Lento Tigela Atóxico Alimentar a Placa de Prato desconto <

 

Dependendo do tipo de cachorro que você tem, você pode achar que seu cão fica facilmente entediado com os tipos padrão de brinquedos para cães. Brinquedos como quebra cabeça prometem ajudar a aliviar o tédio, proporcionando ao seu cão um desafio.

Esses brinquedos podem até ajudar a modificar o comportamento, incluindo destruição e ansiedade de separação, já que a estimulação mental do jogo proporciona uma excelente distração para o seu cão.

O quebra-cabeça para cães,em particular possui blocos deslizantes e nadadeiras giratórias que escondem compartimentos para guloseimas. Você pode colocar a ração do seu cão dentro para incentivar os comedores rápidos a desacelerar. 

É recomendado que você use guloseimas particularmente pungentes (para cães). 

Embora existam muitos compartimentos ocultos, nenhuma das partes é removível, o que deve lhe dar tranquilidade enquanto seu cão está brincando. 

No entanto, os cães ainda devem ser supervisionados ao brincar com este brinquedo, especialmente se forem conhecidos por comportamentos destrutivos, apenas por precaução.

Considerando que este brinquedo para cães é usado para esconder guloseimas, você precisará limpá-lo regularmente – a boa notícia é que ele foi projetado para ser fácil de limpar. 

Outro tipo de quebra cabeça canino –  KONG

Brinquedo Cães Cachorro Kong Wobbler Large Grande João Bobo | Parcelamento  sem juros

Se você está procurando um brinquedo que você pode jogar, encher, pular e que vai aguentar mastigar pesadamente, então não procure mais porque este brinquedo

KONG realmente faz tudo! Um dos brinquedos mais populares do mercado (e por boas razões), proporciona um excelente enriquecimento mental e físico.

Ao incentivar o jogo saudável e satisfazer as necessidades instintivas, este brinquedo de quebra-cabeça de distribuição de petiscos ajuda a resolver a mastigação, a ansiedade de separação, a dentição, o tédio, o controle de peso, o treinamento em caixas, a escavação e o latido.

 Recheie com manteiga de amendoim, purê de maçã, banana ou qualquer outra comida favorita e seu filhote se divertirá por horas.

O brinquedo está disponível em uma variedade de tamanhos para atender todas as raças e seu salto imprevisível contribui para um emocionante jogo de busca. A borracha resistente e durável significa que é ideal para mastigadores pesados ​​e pode ser lavada na máquina de lavar louça, para que você não tenha problemas em mantê-la limpa. 

Corda: Simples e um dos melhores brinquedos

Brinquedo corda para cachorro para animais de estimação, brinquedos indestrutíveis de 3 pés e 5 nó, algodão de natureza resistente para ração média e grande - AliExpress Casa e Jardim

A corda é um dos melhores brinquedos para cães destruidores ou ansiosos. Isso porque ela ajuda a aliviar o estresse e a ansiedade facilmente. 

As cordas são feitas de materiais muito resistentes.Assim, o pet consegue aliviar a tensão e focar no brinquedo, os dentes do peludo ainda são beneficiados durante o processo.

Além de desestressar o cão e concentrar as energias dele no brinquedo, você pode estimular exercícios com a corda. Brincar de cabo de guerra, por exemplo, é uma ótima atividade.

Bolinhas

Bolinha Cravo para Cachorro Pet Shopping - Bolinha para Cachorro / Gato - Magazine Luiza

As bolinhas são um dos melhores brinquedos para cachorro. A maioria dos cãezinhos tem uma bola para “chamar” de sua e se divertir muito com ela.

A bolinha é um brinquedo de cachorro que deixa o pet bastante entretido. Isso porque ele fica concentrado em não perder o objeto de vista e atento para levá-lo ao tutor. Esse é outro ponto positivo da peça, pois ajuda a estreitar os laços entre o peludo e a família!

Atualmente, existem bolinhas de vários tipos de material. Um exemplo são as opções com textura, que ajuda a eliminar o tártaro dos dentes. Você pode escolher a mais adequada para seu pet!

Frisbee

DogoSoar®️ - Frisbee, Disco Voador De Borracha Resistente

 

Este é um brinquedo que os cães adoram, e os humanos também. Quantas vezes você já viu alguém brincando com um frisbee na praia? É bastante comum, não é mesmo?

As opções feitas para os cachorros podem ter deliciosos sabores, estimulando-os a carregarem o objeto na boca. O frisbee é bem resistente, então seu pet pode agarrá-lo e mordê-lo sem nenhum problema!

Por que dar brinquedos para os cachorros?

Todo mundo gosta de ver os pets felizes e se divertindo durante as brincadeiras. Porém, por mais que eles corram e façam atividades ao ar livre, ter outras distrações e estímulos é muito benéfico — algo que pode ser feito por meio de brinquedos.

Pense nos dias mais frios e chuvosos, em que fica difícil sair com o cão para passear. Nesses momentos, ele pode gastar as energias com um brinquedo em casa. Além disso, existem cães que preferem ter uma companhia na hora de dormir, como a pelúcia, por exemplo. 

Deixar o cão sem atividade, estímulos de inteligência, treinos de obediência, etc, pode ser prejudicial para o comportamento dele. Um cachorro sedentário pode ter problemas de saúde.

Além disso, algumas raças necessitam de brincadeiras para não ficarem entediadas, o que pode resultar em atitudes destrutivas. 

A rede Fisio Care Pet é qualificada em exercícios para o bem estar e saúde dos pets, consulte uma das unidades Fisio Care Pet  mais próxima a você.

Então, não deixe seu cão triste, entediado ou desconfortável por ficar sozinho. Dê um brinquedo de presente a ele!

 

Como escolher o melhor brinquedo para cachorro

De um modo geral, é difícil errar muito ao escolher um brinquedo para cachorro. Quando seu cão é jovem e você ainda está conhecendo sua personalidade, pode demorar um pouco para descobrir que tipo de brinquedos eles gostam, mas logo ficará bem claro.

Alguns cães adoram brinquedos com muitas texturas diferentes, enquanto outros se preocupam mais com o barulho. Se você tem um cão com uma propensão para mastigar, sempre procure brinquedos que afirmam ser extra fortes ou duráveis ​​– tendo em mente que nenhum brinquedo é indestrutível e supervisão é sempre uma boa ideia.

É uma boa ideia ter muitos tipos diferentes de brinquedos disponíveis para o seu cão oferecer variedade, um desafio e um bom grau de estimulação mental. Pode ser uma boa ideia procurar brinquedos mais baratos quando estiver descobrindo as preferências do seu cão, mas esteja ciente de que os brinquedos de baixo custo tendem a ser uma economia falsa, pois não duram tanto quanto os mais caros.

Consulte a Pet land, a loja mais completa com produtos para o seu pet, brinquedos de diversos tamanhos e tipos.

Agendamento Online
Compartilhe
Newsletter

Fique por dentro das novidades! Nossos cursos, posts interessantes, materiais didáticos e muito mais!

Explore mais artigos e dicas
acreditamos que você pode se interessar por:
30 de maio de 2024

Informe seus dados e entraremos em contato

Agendamento Online

Preencha com os seus dados e entraremos em contato