Pesquisar
Close this search box.
Blog Fisio Care pet
fique por dentro das novidades
Categorias:

Nova Unidade Fisio Care em Jundiaí – Centro de Fisioterapia e Acupuntura Veterinária

Índice

Nova unidade Fisio Care em Jundiaí: centro de reabilitação animal na Av. Comandante Videlmo Munhoz, 20 – Jundiaí. Ao lado do Supermercado Empório Dom Olívio

 

A Rede Fisio Care Pet foi um dos primeiros grandes centros de reabilitação animal no Brasil, investindo pesado na difusão de seus métodos e técnicas de fisioterapia veterinária através de diversas unidades espalhadas pelo Brasil, agora com a nova unidade Fisio Care Jundiaí, também oferecendo uma opção de reabilitação para habitantes de municípios vizinhos como Campo Limpo Paulista, Vinhedo, Itupeva e outros.

O fato é que Jundiaí é um dos diversos municípios paulistas que seguem crescendo no Estado de São Paulo. Conhecida como uma nova metrópole, Jundiaí já pulou de menos de 200 mil habitantes em meados dos anos 90 para mais de 400 mil nos últimos trinta anos, e segue ampliando suas conquistas e mercado em diversas frentes comerciais, como agora com a nova unidade Fisio Care Jundiaí de reabilitação animal.

Por que a reabilitação animal é importante?

Pouco divulgada, porém, bastante efetiva, a fisioterapia veterinária em JUNDIAÍ vem demonstrando grande avanço nos resultados de tratamentos não invasivos para as mais variadas doenças e lesões dos pets. A fisioterapia veterinária ajuda desde uma recuperação mais rápida pós-cirurgia, como prevenção, agente emagrecedor, como também na prevenção de novas intervenções cirúrgicas e no desaceleramento de doenças degenerativas.

A rápida inserção de atividades fisioterápicas garantem uma nova condição de recuperação aos pets, aumentando expectativa de vida, proporcionando mais conforto, combatendo dores, incômodos e garantindo melhor condição física para os pets.

As técnicas de fisioterapia veterinária e reabilitação buscam trazer mais qualidade de vida aos pets, resgatando uma musculatura equilibrada, melhorando mobilidade e articulações, trazendo mais confiança e expectativa de uma vida saudável e qualificada para cada paciente.
Na ordem ortopédica, por exemplo, a fisioterapia veterinária tem eficiência no tratamento de patologias como artrose e artrite, displasia coxofemoral, luxação de patela, ruptura de ligamento cruzado e outros.

Na ordem neurológica, a fisioterapia muitas vezes tem papel fundamental para que pet volte a andar, como nos casos de fraturas, traumas de coluna, hérnias de disco, paralisias e outras patologias que podem comprometer a locomoção e condição muscular dos pets.

Os programas de emagrecimento também são campeões de resultados. O uso de esteiras aquáticas (hidroterapia) são essenciais para o fortalecimento muscular, articular e da confiança dos pets, servindo também como ferramenta eficaz para o emagrecimento canino, já que retiram todo o peso da gravidade e ajudam o pet no seu recondicionamento, melhorando mobilidade e emagrecendo de forma natural e progressiva.

Garanta o melhor da fisioterapia na nova unidade Fisio Care em Jundiaí

A Rede Fisio Care investe pesado na capacitação de seus profissionais atualizando constantemente os protocolos de atendimento e os métodos de recuperação, assim como investe na aquisição de equipamentos modernos que garantam um ambiente de excelência para uma recuperação gradual e saudável.

São mais de 20 unidades espalhadas pelo Brasil, sempre mantendo seus princípios e valores, com especialização em técnicas como acupuntura veterinária, hidroterapia, laserterapia, quiropraxia e outros. Venha conhecer a nova unidade Fisio Care Jundiaí e garanta um programa de reabilitação qualificado para o seu amigo.

Agendamento Online
Compartilhe
Newsletter

Fique por dentro das novidades! Nossos cursos, posts interessantes, materiais didáticos e muito mais!

Explore mais artigos e dicas
acreditamos que você pode se interessar por:
28 de abril de 2024

Informe seus dados e entraremos em contato

Agendamento Online

Preencha com os seus dados e entraremos em contato