Pesquisar
Close this search box.
Blog Fisio Care pet
fique por dentro das novidades
Categorias:

Seminário Internacional de Fisiatria Veterinária

Índice

Seminário Internacional de Fisiatria Veterinária: saiba os métodos e técnicas eficazes para a reabilitação profissional de pets geriatras. Capacite-se com a Rede Fisio Care Pet!

O compromisso de todo profissional que busca atuar com excelência na fisioterapia veterinária passa por contribuir de alguma forma com a evolução da fisiatria veterinária, seja na busca incessante pela melhora na qualidade de vida dos pacientes como na disseminação do conhecimento técnico, prático e teórico do atendimento aos pets acometidos por patologias e lesões. É pensando nisso que a Rede Fisio Care Pet oferece caminhos para treinar e capacitar profissionais, dessa vez com o Seminário Internacional de Fisiatria Veterinária.

O Seminário Internacional de Fisiatria Veterinária deste ano irá tratar das mazelas que acometem os cães geriatras, abordando aspectos importantes das técnicas e métodos de prevenção e reabilitação dos pets idosos através palestras com profissionais de vasta experiência no ramo. Confira um pouco mais do cronograma do seminário abaixo.

Informações gerais do Seminário Internacional de Fisiatria Veterinária

Data: 28 de Outubro.

Palestras:

  • 9h30-13h (Palestra Profª Renata Diniz): Considerações importantes do paciente geriatra na avaliação funcional; Alterações mais comuns nos pacientes geriátricos abordadas na fisiatria veterinária; Modalidades fisiátricas utilizadas no tratamento de pacientes geriatras; Reabilitação de pacientes geriatras e casos clínicos.
  • 14h30-17h (Palestra Prof Ricardo S. Lopes): O paciente com osteoartrose (decifrando a doença articular degenerativa); Tratamento multimodal da osteoartrose; Prevenção da osteoartrose: é possível?

Local: Rua Baronesa de Bela Vista, 801 – Hotel Ibis Congonhas, São Paulo – SP.

Contato: [email protected] ou (11) 99591-1206 (Dra. Miriam Caramico)

Lançamento do Livro Fisiatria em Pequenos Animais: O seminário marcará o dia de lançamento da obra maestra com a participação de 63 profissionais (internacionais e nacionais) referências em suas áreas, oferecendo o melhor da fisiatria veterinária para pequenos animais. Confira mais informações sobre o livro aqui! 

Confira mais informações sobre os palestrantes, valores e detalhes no cronograma abaixo:

Faça sua inscrição no formulário na nossa página de cursos clicando aqui!

O diferencial dos cursos da Rede Fisio Care Pet!

A Rede Fisio Care Pet quer oferecer uma experiência profissional que realmente faça a diferença na vida profissional dos participantes, oferecendo cursos, palestras e seminários com profissionais qualificados e atuantes na área, com um cronograma bem definido e organizado para que o aluno saiba quem e o que será ensinado.

Acreditamos na missão de contribuir com a evolução da Fisiatria Veterinária, melhorando a vida de nossos pacientes, capacitando profissionais com os melhores métodos e difundindo os conhecimentos para alcançarmos, juntos, a excelência na reabilitação animal.

Capacite-se conosco! O Seminário Internacional de Fisiatria Veterinária é mais uma oportunidade de expor conceitos e práticas profissionais no tratamento de pets idosos com o selo Fisio Care Pet de excelência. Conheça nossos cursos aqui! 

Agendamento Online
Compartilhe
Newsletter

Fique por dentro das novidades! Nossos cursos, posts interessantes, materiais didáticos e muito mais!

Explore mais artigos e dicas
acreditamos que você pode se interessar por:
30 de abril de 2024

Informe seus dados e entraremos em contato

Agendamento Online

Preencha com os seus dados e entraremos em contato